Image Map


30/09/2012

Sua foto no blog: #temadasemana Gambiarras que dão certo.

30/09/2012
Oi meninas tudo bem? Pra quem não acompanha o blog deixa eu explicar..
tá rolando aqui no blog um "cantinho para as leitoras" participarem do blog o "Sua foto no blog".
Foi lançado pela Millayne com o primeiro #temadasemana sendo "Decoração do quarto". Para nossa decepção apenas duas meninas participaram , detalhe : uma delas fui eu.
Tá que o tema foi meio complicado porque muitas falaram "eu não tenho um quarto de princesas" e não era isso que a gente pediu.

Bom mas vamos ao tema dessa semana?
Eu abri uma enquete no grupo do BPG no facebook (ainda não faz parte? clique aqui) e o tema mais votado para essa semana foi "Gambiarras que dão certo".                                              

Não entendi, como assim? Aqui no blog já tem um post sobre isso (clique aqui) e é o seguinte:
Toda mulher tem aquele truque de beleza né? Aquele jeitinho de fazer uns ajustes na make, aquela misturinha de esmaltes que deixa uma cor perfeita, aquele jeitinho de segurar o decote ou de disfarçar uma espinha.

Bom meninas eu não vou falar mais se não vocês não vão usar a criatividade de vocês né? Só que eu quero receber as sugestões viu?

Para participar é simples:
Mande foto ou a sugestão  para alynnewanderley@hotmail.com ou millayne.venske@hotmail.com. Também podem usar a guia "contato" ali em cima ou participar do nosso grupo do face e nos enviar por lá.

Aguardo as fotos ou dicas de "gambiarras" de vocês meninas. Beijos para todas e por favor, participem!!!
E não esqueçam de colocar o nome, link de uma rede social ou do seu blog no e-mail/contato.

9 comentários:

  1. Olá Aline, gostei da idéia, quero contribuir: A minha dica de gambiarra que deu certo é a hidratação com maionese, confira neste link: http://www.aprendizdecabeleireira.com/2011/10/tratamento-capilar-com-maionese-para.html

    Beijokas,e sucesso para você!

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia, vou pensar numa coisa legal pra mandar!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Se eu tiver alguma dica vou mandar!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Queria muito participar, pena que não tenho a mínima ideia do que mandar "/

    www.mimosemodas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vou pensar em algo bem legal e mandar minha sugestão!!

    Beijooos

    http://quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana, já recebi seu e-mail.
      Adorei as dicas. Quando o post tiver pronto deixo la o link no seu blog

      Excluir
  6. Vou pensar em algo para enviar! Adorei a idéia!

    Bjs e Uma Semana Maravilhosa para Você
    .............................
    .....................-.’.....’.-.
    ...............-(......\..../.....)-.
    ............./.....’....oOo...’....\.
    ..,..........\.—.oOOOOOo.-’-./.
    ..|\..,.....(..’..:oOOOOOo:...’).
    ._\.\/|...../’—’oOOOOOo’-’-’\.
    .’-...;/|....\.......’’oOo’’......./.
    ..—‘’..:/|..’-(...../....\.....)-.
    ..’—..‘../..//..’—’.__.’—´.
    ....‘’-,_’;//.
    ...........’(( .
    .............\\ .
    ...............\\ .
    ................\\ .

    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. HUEHAU Adorei a idéia! Bem criativa!
    Eu deveria tirar uma foto das minhas gambiarras pra gravar vídeo, vocês iam rir horrores! :D
    Beijos, beijos!

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei a ideia de post!

    beinhos!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).