Image Map


30/10/2012

#1 Sorteio das metas: um template + um kit de pincéis de oncinha + Parceria com a Marih Design (Encerrado)

30/10/2012
Oi amores e amoras, tudo bem?
sabe o que tem hoje pra vocês? SORTEIO! *-* (e quinta feira tem mais um! kaka)

Quem notou o blog agora tem metas, e eu prometi que a cada meta cumprida iria sortear algo aqui no blog não foi? e estou aqui cumprindo o que prometi!!
O primeiro sorteio das metas será em parceria com a fofa da Mariana Bibiano do blog:
                                                   
**surpresinha pra vocês: ela está fazendo o novo template do BPG**

A Marih é uma fofa, trabalha super bem e eu babo nos templates dela. Ela aceitou a minha proposta de cara! eu adorei (:

confira alguns dos trabalhos realizados pela Marih aqui!

A vencedora leva pro seu blog um lindo template EXCLUSIVO feito pela Marih Design:


E você pensa que acabou por aqui? Tem mais prêmio para vocês.
                 
OS DOIS SORTEIOS ESTÃO ENCERRADOS, CONFIRA OS RESULTADOS AQUI!
Boa sorte meninas! beijos e participem (:

14 comentários:

  1. Já fiz tudo certinho ansiosa pelo sorteio. (yn)

    ResponderExcluir
  2. que ótimo! comecei com um blog agora pouco seria ótimo ganhar esse template! já estou participando.

    ResponderExcluir
  3. Amei! Ja fiz tudo, mais como no 1° form. não pede o nome de seguidora a Raquel Marenii esta como Kél.
    Obrigada!
    :g

    ResponderExcluir
  4. Já fiz tudinho e participano amei muito legallllllllllll
    http://mundofemmelove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hi!
    Ameiii seu blog , aonde posso te seguir , design demais , postagens super divertidas e criativas .. Em fim seu blog é d+!
    Gosta de sorteios né ?
    Participa do meu please ...
    http://www.iloveeselena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola .. participando aqui do sorteio e seguindo !!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Participando!!!

    Participa do sorteio lá no meu blog tbm?!!

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-em-comemoracao-de-1-mes-do-blog.html

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).