Image Map


08/11/2012

Ampola Mágica: Esfoliante Capilar - Alpha Line

08/11/2012
Oi gatinhas, tudo bem ?
Hoje vim dar continuidade ao quadro :Ampola Mágica: que a Millayne começou aqui no blog.

Ultimamente andei testando vários produtinhos. Estou montando um espaço no meu quarto só para eles e tenho que decidir quem fica e quem sai! haha. 
Meu cabelo é bastante oleoso e tenho tendência a ter caspas então sempre quando compro shampoo e condicionador procuro também produtinhos que me ajudem nesses problemas. (Anti-residuos, anti-caspas, esfoliantes capilare..etc)

E hoje vou apresentar pra vocês meu mas novo xodó! *-* O esfoliante capilar da Alpha Line!
                                     Esfoliante CapilarEsfoliante CapilarEsfoliante CapilarEsfoliante Capilar

O que diz a Alpha Line?

Contém Esferas de Jojoba, que retiram as células mortas, melhorando a oxigenação do bulbo piloso (raíz do cabelo). Sua formulação elaborada contém ativos com excepcional multifuncionalidade, com propriedades refrescantes, hidratantes e auxilia na diminuição da oleosidade. Usar até 3 vezes por semana para cabelos oleosos e 2 vezes por semana para outros tipos de cabelos.

O que eu tenho a dizer sobre o produto?

O esfoliante cumpre realmente o que promete. Eu não conhecia esfoliante para o cabelo, mas como uso no rosto e sei que os resultados são os melhores resolvi testar também no hair. E resultado: Xô oleosidade, xô excesso de caspas, xô celular mortas. Eu também tenho o Shampoo e  Condicionador da linha e posso assegura que são ótimos. Mas o meu queridinho e preferido é o Esfoliante. Não agride o couro cabeludo e dá ótimos resultados.

Eu testei e aprovei!
E indico para as meninas que, assim como eu, sofrem com caspa ou oleosidade no cabelo.

Segredinho nosso: hihi! Quando meu esfoliante de rosto acabou usei o Alpha Line no rosto (sem chegar nem perto da área dos olhos e o resultado é fantástico.

Beijos meu amores, quem quiser saber mais da Alpha Line clique aqui, conhecer os produtos aqui. Comentem que a opinião de vocês é super importante para esse blog, e se alguém usa algum produto da Alpha Line deixe nos comentários a opinião sobre a marca.

8 comentários:

  1. Nunca tinha visto espoliante capilar, só esfoliante para o corpo e rosto. Parecer ser ótimo.
    Bjos ♥

    http://camilaflowers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tenho um do Boticário e amooooooo, fiz até um video!!!
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fGB43hb1Rw4

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esfoliante capilar? Nossa, achei super legal!
    Beijos

    http://altacostura20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto esfoliante capilar, mas achei otimo até pq meu cabelo tmb é super oleoso. bjs

    ResponderExcluir
  5. Que legal, eu não conhecia a marca e também não conhecia esfoliante capilar, só shampoos de limpeza profunda mesmo. Estou precisando de um desses viu? Deve ser muito bom. Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei... nao conhecia esfoliante capilar ... realmente parece que o produto da resultados... um megabeijo

    www.lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei. aonde vende esse esfoliante? bjs Ingrid

    ResponderExcluir
  8. Amei,eu ainda não conhecia.
    bjos!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).