Image Map


24/01/2013

Sorteio - Maxi Colar (Econsumistas) + Resultado

24/01/2013
Oi minhas gatas, tudo bem?
Sabe o que tem hoje? SORTEIO!!!

Isso mesmo, a nossa fanpage chegou aos 3.000 likes e para comemorar vamos de sorteio?
Quem aqui viu a resenha que eu fiz dos produtinhos da Econsumistas? Se ainda não viu, veja aqui!!
Então pra vocês que viram, eu estava usando no vídeo o maxi colar BAPHO que ganhei da loja.

Meninas apesar de achar lindo, os maxi colares não fazem muito o meu estilo e eu não sei quando e se iria usar. Então sabendo que a página estava perto dos 3.000 likes e que eu tinha prometido um sorteio a cada meta atingida, aqui está....


SORTEIO ENCERRADO
Atualizado: 21/02/2013

RESULTADO:

PARABÉNS Ivna Lemos! 
Eu já mandei e-mail para a vencedora e ela seguiu todas as regras. 
Basta agora retornar o contato em até 48H para garantir seu prêmio.

Bom meninas para quem não ganhou, aguarde em breve novos sorteios aqui no blog.

Beijos minhas lindas!

9 comentários:

  1. Adorei o sorteio, vamos torcer, quem sabe eu ganho! hahaha :) beijos.
    Estou seguindo seu blog e fanpage! :)

    Blog: http://garotasbronzeadas.blogspot.com.br/
    Fan Page: www.facebook.com/GarotasBronzeadas

    ResponderExcluir
  2. Poxa! Não posso participar! Ai!
    Tá uma febre entre a mulherada o max heim?! Cada um tão lindo!
    Boa sorte a todas!
    Aproveito para convidar para o sorteio de 2 livros da Editora Gente e da paleta da Sephora em breve!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Participando!!!
    ————————¬
    Curta http://www.facebook.com/valsademaio
    Acesse: http://maywaltz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais amiga!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  5. Lindo maxicolar, super estiloso, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Participando amore...

    www.lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do seu blog, uma graça *-*
    Parabéns
    beijos
    http://naaygouveia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).