Image Map


22/02/2013

Vamos depilar o buço? - Folhas para depilação facial Tutti Depil

22/02/2013
Oi minhas gatas, tudo bem com vocês? 
Lembram que eu falei AQUI sobre a parceria e os produtos recebidos pela Tutti Depil?
Eu não resenhei os produtos pois estava com a pele irritada justamente por uma depilação mal feita e não quis arriscar. 

Mas hoje, testei alguns produtinhos da Tutti Depil e vim correndo contar minha experiência pra vocês.  E ai meninas, vamos depilar o buço
Até porque não tem nada pior do que "bigodinho" aparecendo né? rs!

PRODUTOS USADOS:
1 - Loção Adstringente (Pré depilatória) 
2- Folhas prontas para depilação facial (Peles sensíveis)
3- Óleo Hidratante Removedor (Pós depilatório)
4- Gel hidratante Aloe Vera e Mentol

Para saber mais sobre cada produto usado clique aqui!

PASSO-A-PASSO:
1- Passar a loção adstringente Tutti Depil (ou algum gel de limpeza que você tenha em casa) na área a ser depilada.
2- Aquecer um par de folhas por atrito entre as mãos durante 30 segundos ou mais. Separar as folhas devagar para que fique a mesma quantidade nas duas folhas.
3- Pressionar ligeiramente a folha durante uns 8 segundos na região no sentido de crescimento dos pelos (cima->baixo)
4- Com uma das mãos, esticar a pele da bochecha e com a outra retirar a folha rapidamente no sentido contrário ao crescimento dos pelos (no caso do buço, puxe da extremidade para o centro) 
UMA PUXADA É O SUFICIENTE! 

5- Caso fique algum excesso de cera limpe a região com a própria folha. 
6- Limpe os resíduos com o óleo removedor e passe o gel hidratante. 
Se ficar algum pelo retire com a pinça.
Obs: NUNCA aplique a folha mais de duas vezes no mesmo local.

Para mais informações e para ler o rótulo dos produtos clique aqui!

Tá mas eu fiquei nesse bla-bla-bla e nada de prática não é mesmo? Calma.. 
Confiram o resultado:
*tentei fazer o possível para mostrar os pelos mas a máquina não ajuda.
** ignorem as caras e bocas kk


Dá pra notar a diferença não é mesmo? Livre de pelos em apenas uma puxada.
Como o tamanho da folha com cera é bem pequeno ainda sobraram alguns pelos nas regiões curvas dos meus lábios e eu os retirei com a pinça para não irritar a pele com uma segunda puxada de cera.

Quem tiver interesse em adquirir esses ou outros produtos da Tutti Depil, acesse:
https://tuttidepil.webstorelw.com.br/

Os produtos usados foram enviados pela empresa e o post foi publicado baseado na minha experiência com o uso dos produtos

E ai minhas its, o que acharam ? Vocês depilam o buço? Que método você usa? 
Conta tudo pra gente nos comentários.
Beijos!

23 comentários:

  1. Noossa realmente deu um resultado bom viu! Como não tenho esses pelinhos no buço passo a dica pras minhas amigas que tem, muito bom msm!

    Beijos :)
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tem um otimo resultado viu !
    queria te convidar para conheçer meu blog
    tem varias diquinhas de make up
    se gostar e só seguir e depois deixa um comentario que imediatamente irei seguir você de volta (:
    beijos e estou aguardando sua visitinha lá

    blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Moda e Beleza22 fevereiro, 2013

    Gostei do resultado.
    Beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Ótimo resultado, gostei da dica do produtinho!

    Tem dois sorteios incríveis rolando lá no blog, vem conferir!
    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mulher, em mim doeu MUITO e não saiu tudo, acho que ainda estavam curtos, não sei =/ Mas os produtos são ótimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cássia no corpo geralmente pelos curtos não saem, mas no buço até os fininhos saem.
      Mas se não saiu aconselho que vc não passe a cera mais de uma vez.
      e realmente doi por que a cera é fria :/ a quente abre os poros ai os pelos saem fácil
      bjs

      Excluir
  6. Eu nunca usei dessa marca, mas sempre uso essas folhinhas. Pra mim, a melhor opção! :D Beijos, beijos.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  7. Eu faço caras e bocas...

    a marca parece boa, já vi vairas outras resenha dela.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha amiga, to precisando de um produto assim! o Vett não ta resolvendo e só ta machucando a pele ://

    http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei o creme da veet por muito tempo até ter irritação Ive G. Quando conheci a tutti depil me encantei pelos produtos eles realmente facilitam para quem quer fazer em casa.

      encontre aqui: http://tuttidepil.com.br/

      Excluir
  9. Nossaaaaa, adorei quero um...onde eu compro?

    milenafassinabijoux.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Primeira vez que visito seu blog acredita?ameeei! funnyandfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Allyne esse nunca testei , parece ser bom! Adorei a resenha!
    Tenho pouquinho mas sempre que dá a louca tiro com a Depi Roll.

    Beijos amore*-*

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu uso um outro tipo de creme! Haha, e fica super bom!
    Adorei o post!!
    Novo layout no BDF! Corra para ver:
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  13. Nossa muito bom o resultado mesmo, eu não tenho problema com buço é bem pouco, até como o seu, mas é sempre bom né...

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. aiii mas deve doer! hahah. prefiro até tirar na pinça do que na cera !
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossaaa..muito bom o resultado com apenas uma puxada!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  16. Eu prefiro usar cera do que aqueles cremes, eles geralmente me dão alergia e morro de medo de ficar com o buço todo vermelho! O resultado ficou bom mesmo e tá vermelho!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Creme é a mesma coisa que fazer com gilette. Cresce no outro dia pois não tira da raiz.
    Já de Pinça eu também fazia mas meus pelos são fininhos e muitos. Então a cera é uma dor só, na pinça são várias.
    Beijos meninas.

    ResponderExcluir
  18. Toda vez que faço, mesmo com uma puxada só, irrita! Tenho a pele muito sensivel! Sou obrigada a passar 2 ou ate 3 dias com a pele irritada ):

    ResponderExcluir
  19. Gostei muitoo,apesar de de irrita um pouco,eu arrumo alguns jeitos de depilar sem ficar irritado mais é quase impossível.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).